porto – Apresentação do livro “Deixar a Terra”


data : 20 mai 2009 18:00
local : porto – campo aberto, rua de santa catarina, 730 – 2.º
preço : “Uma pnd – participação nas despesas (a fixar pelo próprio a partir de 1 euro por pessoa) deve ser deixada na mesa de entrada da sessão, em local para o efeito identificado, o que desde já se agradece.”
“Um livro de fotografia, fora do comum, será apresentado pelo autor, o fotógrafo Bernardo Markowsky. Toda a grandeza e miséria do mundo em imagens poderosas captadas por um olhar de apurada sensibilidade estética e humana.
José Carlos Marques, vice-presidente da Campo Aberto, fará um enquadramento deste livro na perspectiva das relações cidade-campo à escala planetária, incluindo a dimensão das migrações e dos refugiados provocados pela degradação da natureza e do ambiente.
O livro editado na colecção Viver é Preciso, das Edições Afrontamento, estará disponível para venda a um preço favorável.”
(notas : 1 – Campo Aberto é uma associação de defesa do ambiente e tem vindo a promover várias iniciativas no âmbito da divulgação da fotografia de natureza
2 – o livro com 144 p. dimensões de 17.2 X 23 X 1.1, data de edição de 04 de Maio de 2009, ISBN: 978-972-36-1002-4 tem um preço de venda ao público de 19 €, desconhecemos quanto custará nesta iniciativa
3 – o autor tem realizado várias exposições fotográficas sobre este mesmo título)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: