lx17 – EsTEllE DougiEr – "A DAY AT THE ciRcUS"



data: 14 fev a 13 mar 2009
local : lisboa- portugal, galeria colorida, rua costa do castelo 63, (entrada pela escadinhas do marques de ponte de lima 1A), tel. 351 211 512 142 , , gps lat 38°42’47.84″N; long 9° 8’4.76″O
acessos :
horário: ter a sex 10:00 às 19:00; sab 15:00 às 22:00; dom 11:00 às 18:00
preço :
nota : ver pf calendário global das exposições existentes no post calendário de exposições de fotografia
“O circo é um universo mágico. Um mundo à parte. Um corpo celeste cheio de prodígios, de lantejoulas, e singularidades e de perigo. O circo é decoração, são os artistas, são os incríveis efeitos, a música, as luzes, os risos e gritos. O circo é um parêntesis encantado, distante de uma realidade repressiva. Um salto para fora do tempo. “Um agitar da vida”, sem meias medidas, sem pretensão. O circo é um inesperado regresso à infância. Uma memória que cheira a algodão doce e maçãs do amor. O circo é uma linguagem. Uma intimidade saltimbanca. O circo é uma “montanha alada”. Uma poética figura. O circo é uma revelação. E acima de tudo, o circo é uma paixão.

“Todas as imagens foram captadas no Circo de Inverno e no Circo de Natal (Bouglione). Obrigada a todos (artistas, músicos, especialistas de som, de luz, responsáveis pela decoração, dos cenógrafos…) que me permitiram realizar estas fotografias. Obrigada pelos vossos incentivos, a vossa abertura, o vosso acolhimento. E sobretudo um muito grande obrigada à Louis Sampion Bouglione”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: